top of page
  • Foto do escritorMari Guedes

Autorizada partidas oficiais de futebol sem torcida a partir do dia 22

Governo de SP autoriza partidas oficiais de futebol sem torcida a partir do dia 22.


Jogos terão rígidos protocolos sanitários e só serão feitos em cidades que estão na fase amarela do plano de enfrentamento ao coronavírus

O Governador João Doria confirmou (8) que as partidas oficiais de futebol poderão ser retomadas em São Paulo a partir do próximo dia 22. Os jogos não poderão receber torcedores e só serão realizados em cidades que estão na fase amarela do Plano São Paulo de enfrentamento ao coronavírus.


Atualmente, somente a capital e outras 15 cidades da Região Metropolitana estão na etapa intermediária do Plano São Paulo. Ainda haverá duas reclassificações das 17 regiões de saúde do Estado antes da retomada do Paulistão, com possibilidade de autorização de partidas em outras cidades do interior e litoral.


Além dos portões fechados ao público e restrições territoriais de acordo com a evolução da pandemia, a FPF terá que cumprir um rigoroso protocolo sanitário para organizar os jogos. O Campeonato Paulista ainda possui duas rodadas de classificação e outras quatro de eliminatórias a cumprir, com previsão de disputa da decisão no dia 8 de agosto.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page