top of page
  • Foto do escritorMari Guedes

MRV lança o 23º empreendimento dentro do bairro planejado Grand Reserva Paulista, em Pirituba, SP

Localizado na maior construção da história da empresa, que, em um espaço de 170 mil m², conta com creche, lojas, mais de 14 mil m² de área verde preservada e até batalhão da PM, o empreendimento Nascente do Riacho tem 288 apartamentos disponíveis

A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, segue trabalhando para oferecer lares de qualidade aos cidadãos brasileiros, especialmente nesse momento crítico. O empreendimento Nascente do Riacho, situado dentro do maior bairro planejado já construído pela empresa - o Grand Reserva Paulista - é um dos mais novos lançamentos da companhia. Com 288 apartamentos disponíveis, de um ou dois quartos, o condomínio conta com uma série de diferenciais para a categoria e está localizado próximo à Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 2150, Pirituba, SP.


A cinco minutos do Shopping Tietê Plaza e da Estação Piqueri, rodeado pela Marginal Tietê e Rodovia dos Bandeirantes, o Nascente do Riacho possui unidades enquadradas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida . Com diferenciais como vagas na garagem para todos os apartamentos, elevador, acabamento de alta qualidade, energia solar na área comum, sistema de bicicletas compartilhadas, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, espaço kids, fitness, o condomínio é um dos mais próximos à Av. Raimundo Pereira Magalhães, o que torna ainda mais fácil o acesso à estação de trem, shopping e mercado.


"O Nascente do Riacho é a 23ª oportunidade que oferecemos para transformar o jeito de viver do brasileiro", diz Sérgio dos Anjos, Diretor Comercial da MRV. "O bairro planejado Grand Reserva Paulista contará, ao todo, com 25 empreendimentos e acreditamos que podemos fazer a diferença na vida das mais de 7 mil famílias que devem habitar o espaço", ressalta Sérgio. Cerca de 3.840 famílias já vivem e desfrutam dos benefícios do bairro planejado, que dentre eles estão: a localização, o amplo espaço de 170 mil m², a área verde preservada, as praças com wifi, o sistema de bicicletas compartilhadas, além da facilidade de se ter creche, espaço comercial e batalhão da PM dentro do bairro.


"O Grand Reserva Paulista é o maior projeto da história da MRV até agora. Estamos investindo R$ 1 bilhão e utilizando as mais modernas técnicas de construção civil, com o compromisso de soluções sustentáveis e inovadoras, para erguer 25 condomínios e mais de 7 mil imóveis", afirma Sérgio dos Anjos. Com a construção do complexo, a empresa tem gerado cerca de 3.500 empregos diretos e indiretos. Além disso, como compromisso da companhia em investir na região em que atua, a MRV utilizou R﹩ 60 milhões em melhorias na infraestrutura da região, como sistema viário, urbanização do entorno e projetos sociais.


As unidades do Nascente do Riacho estão com uma série de vantagens para a compra, como parcelamento da entrada em até 48 vezes, sinal baixo e unidades promocionais para o lançamento.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pirituba News Edição 696 no ar

Confira os destaques desta edição e baixe ja a versão em PDF no seu dispositivo. Brasil acumula 400 mil mortes por COVID. Governo define datas para pagamentos do décimo terceiro antecipado, confira SP

bottom of page