O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha do Santana Parque Shopping, empreendimento da Aliansce Sonae, a partir desta quinta-feira, 30 de julho, juntamente com os demais 38 empreendimentos do grupo. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.
Veiculada em rádios e internet, a campanha ainda traz ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos podem também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados.
Mesmo em funcionamento das 16h às 22h, o shopping mantém seus canais de venda online, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no empreendimento ou receber em casa.
Para ajudar na escolha do presente, o empreendimento disponibiliza um catálogo digital com dicas e sugestões para todos os tipos de pais, que também será divulgado pelas redes sociais. Toda a campanha é focada nas plataformas online.
“A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.
Comments