top of page
  • Foto do escritorMari Guedes

Brasil tem um o novo Ministro da Educação



Milton Ribeiro é evangélico e membro da Comissão de Ética Pública da Presidência da República e ligado à Universidade Mackenzie


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o pastor Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira (10). A informação é da CNN Brasil.


O evangélico é membro da Comissão de Ética Pública da Presidência, é ligado à Universidade Mackenzie e apresenta no currículo doutorado em educação. Pastor na Igreja Presbiteriana de Santos (SP), Milton Ribeiro teria conversado com Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir o MEC na última terça-feira (7).


A pasta está sem titular desde a saída de Abraham Weintraub, no último dia 18. O governo chegou a nomear o professor Carlos Decotelli como ministro, mas ele pediu demissão antes mesmo de tomar posse depois que falhas no seu currículo foram reveladas.


Depois de Decotelli, Bolsonaro convidou o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, para assumir o cargo, mas Feder recusou o convite no último domingo (5).


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page