top of page
  • Foto do escritorMari Guedes

Agora é oficial!

Em resposta a matéria “O que será que será“ em nossa edição 686 na primeira página do Jornal Pirituba News segue as informações tão esperadas pela sociedade de Pirituba e seu entorno.

Veja a íntegra.


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, esclarece que a construção mencionada pela reportagem é particular e se trata de obra emergencial para retaludamento (obra de controle de drenagem e proteção superficial, de modo a reduzir a infiltração de água no terreno e disciplinar seu escoamento, inibindo os processos erosivos).


A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) informa que por ser qualificada como emergencial, a obra está dispensada de autorização prévia do Termo de Compromisso Ambiental (TCA) que está em processo de formalização. No entanto, não há dispensa de pagamento da devida compensação ambiental. Por esse motivo já existe um processo na secretaria para gerar o termo de compromisso com o proprietário do local.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que há termo de permissão para obra viária emitido em 17 de setembro de 2020, válido até 16 de dezembro deste ano.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page